quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inglês online e gratuito para alunos da rede estadual de ensino

curso-de-ingles-gratis-pela-internet

As escolas da rede estadual podem confirmar interesse em aderirem ao programa que oferece curso de inglês aos alunos que quiserem participar.

É importante que os pais e os próprios alunos verifiquem se a escola está participando. Fazer um curso de inglês hoje em dia não é um luxo, é uma necessidade.

Saiba como responder a pesquisa de interesse para o curso de inglês online

Escolas estaduais devem preencher questionário até 04 de novembro, assinalando quais estudantes desejam fazer curso de língua inglesa a distância

Está disponível a partir de hoje, dia 27 de outubro, o formulário de consulta de interesse para o curso de inglês online, que será oferecido pela Pasta em 2012. O formulário deve ser preenchido pelas escolas da rede estadual até 04 de novembro.

- Clique aqui e preencha o formulário de consulta de interesse para o curso de inglês online

A unidade escolar terá a tarefa de informar e consultar todos os alunos da 8ª série ou 9º ano do Ensino Fundamental e os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio sobre o interesse nesta modalidade de ensino da língua inglesa.

Os responsáveis pela consulta em cada escola podem acessar o formulário utilizando a mesma senha do censo escolar. O mesmo vale para as diretorias de ensino e gestores da pesquisa. O preenchimento consiste em assinalar “sim” ou “não” para cada aluno, de acordo com seu interesse em cursar a disciplina online. Outras informações estão disponíveis na página do programa, na opção Orientação Técnica.

100% online

Para realizar o curso, que será totalmente online, o aluno poderá usar os computadores do Acessa Escola ou qualquer outro ao qual ele tenha acesso. O Curso de Inglês online será oferecido por meio da Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP). Mais informações sobre a iniciativa estão na página do órgão.

Postar um comentário

Gostou do blog? Alguma informação foi útil para você? Deixe seu comentário para que eu possa melhorá-lo ainda mais.